Al Mare - Agência de turismo

Com base no briefing respondido, a marca AL MARE VIAGENS, atua no setor de turismo, com foco em cruzeiros nacionais e internacionais, e tem como missão realizar sonhos, oferecendo atendimento personalizado e um profundo conhecimento dos produtos.


Seu público-alvo é da Classe A, que busca exclusividade. A marca deseja transmitir sofisticação, modernidade e elegância em sua identidade visual.


O objetivo principal foi criar uma identidade visual que seja prontamente associada a uma agência de viagens quando os clientes pensarem no setor.

Conceito da marca

Para fugir do comum, foram selecionados dois símbolos que representam a marca:


Boia Salva-Vidas: Representa segurança, proteção e cuidado, transmitindo a ideia de que a marca se preocupa com o bem-estar e a segurança de seus clientes durante as viagens.


Bússola: Simboliza direção, orientação e a busca de novos horizontes. Reflete o compromisso da marca em ajudar os clientes a realizar seus sonhos de explorar destinos únicos.


Ambos os elementos têm significados simbólicos que se encaixam bem com o setor de turismo marítimo e a missão da marca “Al Mare”.

“O Mateus conseguiu transmitir exatamente o que eu pensava para minha marca. Superou minhas expectativas e entregou mais do que o combinado”

SÉRGIO LUNARDELI

Fundador